CIC terá participação de ZipCode



Pela segunda vez a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, patrocina do CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). A participação objetiva atender a crescente demanda em soluções que facilitem o atendimento ao cliente. 



Dessa vez a empresa terá um estande no congresso e contará com a equipe comercial para apresentar as principais tendências que buscam aprimorar a área de relacionamento com o cliente. “Esperamos apresentar nossas soluções para otimizar a gestão das marcas com as ações de marketing direto, além de fortalecer o nosso nome no encontro que reúne grandes tomadores de decisão”, afirma Arthur Guitarrari, gerente de novos negócios da ZipCode.



Ainda de acordo com o executivo, a participação no evento é estratégica para o posicionamento da empresa. “Estar presente no CIC é fundamental para uma empresa que preza pelo constante trabalho entre as marcas e seus públicos, com foco em ações de marketing em prol do relacionamento”, finaliza Guitarrari. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima