Cimcorp tem novo diretor na Regional Sul

0
0


As capitais e algumas cidades que abrigam pólos industriais e de agronegócio na Região Sul têm se apresentado cada vez mais como mercados em expansão e capazes de gerar importantes negócios na área de tecnologia. Por essa razão, a Cimcorp, integradora e provedora de soluções de tecnologia da informação e outsourcing, acaba de promover Savino Fucci a diretor da Regional Sul, que atende hoje aos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Savino tem como meta aprimorar o atendimento aos clientes locais, acompanhar diretamente os projetos desde a venda até a instalação e prospectar novos clientes. “Para tanto, quero dotar a Regional Sul de toda a infra-estrutura técnica e comercial necessária para manter uma equipe treinada, qualificada e motivada a atingir esse objetivo”, resume o novo diretor.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Paraná, o executivo apresenta mais de 25 anos de experiência na área comercial. Gerenciou e dirigiu empresas do ramo varejista com rede nacional de mais de 180 lojas no País, e atuou como sócio de uma empresa focada em soluções web. Em 2002 foi contratado pela Cimcorp para assumir a gerência de negócios de Curitiba. Na Cimcorp, o novo diretor também foi responsável pela comercialização de serviços continuados e de crédito imobiliário.