Um estudo internacional sobre o uso das redes sociais pela Experian®, líder mundial em serviços de informação, revela quanto tempo as pessoas que vivem em diferentes países passam conectadas Facebook. Cingapurianos surgem no estudo como os que gastam mais tempo no site da rede social, com media de 38 minutos e 46 segundos por sessão, enquanto pessoas que vivem Brasil passam em média quase metade disso, 18 minutos e 19 segundos por sessão no Facebook. Apesar de ser um dos mercados mais maduros em redes sociais, o Reino Unido tem o menor market share de visitas dedicado à categoria Redes Sociais e Fóruns (12,2%). O Brasil tem a maior porcentagem de visitas de Internet orientadas a esses sites (18,9% de uso da Internet) com 43% de todas as visitas a redes sociais no Brasil tendo sido dedicadas ao Orkut, rede social mais visitada no País, em agosto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores