CIO Brasil chega à 4ª edição

0
1


Além de reunir exatos 100 CIOs (Chief Information Office) de companhias brasileiras e multinacionais de grande consumo de TI durante cinco dias em um ambiente descontraído, o evento CIO Brasil, em sua edição 2006, traz como tema principal a integração de tecnologias com resultados, transparência e segurança para os negócios. O mais tradicional encontro executivo realizado pelo Instituto Sem Fronteiras (ISF), com apoio da Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações (Sucesu Nacional), colocará em pauta os argumentos que estarão no auge da discussão sobre a Gestão de TI em 2006. O encontro será realizado de 22 a 26 de março, no paradisíaco Costão do Santinho Resort & SPA, em Florianópolis, Santa Catarina.

Segundo o diretor presidente do ISF e vice-presidente da Sucesu Nacional, Luiz Alberto Matzenbacher, o tema do CIO Brasil 2006 irá refletir um conjunto de preocupações detectadas pelas pesquisas realizadas pelo ISF junto aos CIOs de diversas empresas de diferentes segmentos no país, o que garante o interesse de todos os participantes, fortalecendo o conteúdo e a qualidade das discussões. “Se por um lado a preocupação com a integração faz cada vez mais parte da cesta básica de exigências dos usuários da TI, por outro, esse enorme esforço deve estar alinhado a um grande desafio: as novas normas mundiais que definem o que é aceitável para cada negócio em termos de transparência e segurança”, diz Matzenbacher.

Dirigido a executivos do primeiro nível de decisão sobre TIC de grandes organizações, o CIO Brasil congrega esse público em um evento técnico e estratégico, no qual é possível estabelecer relacionamentos, conhecer as últimas soluções disponíveis no mercado e avaliar as questões e desafios comuns ligados à área de TI.

Este formato do evento, aprovado e consolidado desde a primeira edição, traz uma grande novidade neste ano, com a criação do Grupo de Interesse (GI) – Debates. Em uma sessão especial, um palestrante convidado fará uma apresentação de 30 minutos sobre um assunto atual e de interesse comum dos CIOs, seguida de debate com moderador entre outros três CIOs previamente selecionados e com amplo conhecimento sobre o assunto. A programação do evento será ainda composta por outras diversas atividades que vão de painéis especiais para grupos de 25 CIOs e palestras de fornecedores para pequenos grupos de CIOs a reuniões individuais, atividades sociais e de lazer dirigidas.

Serviço
Data: de 22 a 26 de março
Local: Costão do Santinho Resort & SPA – Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho – Florianópolis/SC
Informações pelo telefone ( 41 ) 3324-3132, no e-mail [email protected] ou pelo site www.ciobrasil.com.br