CIS-Brasil apresenta case de sucesso

0
3


No próximo dia 22 de março, a CIS-Brasil, especializada em integração de sistemas de Business Intelligence e Business Performance Management, realizará o “BSC – Uma estratégia de sucesso” juntamente com a Suzano Petroquímica, empresa de produção de polipropileno. O objetivo do encontro é demonstrar, por meio de exemplos, a gestão de Balanced Scorecard, a tecnologia aplicada e o caminho mais curto para os tomadores de decisão corporativa otimizarem o desempenho dos resultados financeiros.

O evento, voltado para executivos de negócios, terá a primeira apresentação ilustrada pelo gerente de planejamento estratégico da Suzano Petroquímica, Edílson Teixeira. A companhia utiliza a Hyperion Performance Scorecard (HPS) na unidade de negócios. A solução voltada para a comunicação da estratégia organizacional e implementada pela CIS-Brasil intensificou o fluxo de comunicação interna e promoveu o engajamento de todas as áreas da empresa, eliminando assim o gargalo com o principal custoXbenefício entre as soluções analisadas.

Graças ao uso dessa tecnologia, a Suzano Petroquímica recebeu no ano passado o Prêmio Hall of Fame Award conferido pelo diferencial na aplicação da solução Balanced Scorecard (BSC). O prêmio é concedido pela consultora americana BScol (Balanced Scorecard Colaborative).

Serviço
Data: 22 de março
Local: Vila Noah – Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP
Informações e inscrição pelo telefone 5183 2205 r. 209 ou no e-mail [email protected]