Cisco debate comunicações unificadas

0
3


A Cisco promoverá dia 29 de novembro, em São Paulo, o Interação’2006, evento voltado para gerentes e diretores de TI, negócios e marketing. Com patrocínio da Nokia e da Intermec, o encontro colocará em pauta as interações humanas e tecnológicas, e como esta relação pode se tornar um diferencial competitivo para a empresa.

Na oportunidade João Dória Jr., jornalista, empresário e fundador do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, ministrará a palestra “As tendências da comunicação em um mundo tecnológico e globalizado”, que mostrará, entre outros temas, mobilidade, colaboração e produtividade no ambiente empresarial.

Durante o evento serão realizadas, ainda, demonstrações de soluções IP da Cisco integradas a smartphones Nokia – Nokia E61 e Nokia E70 – que fazem parte da linha Nokia Eseries, voltada para o mercado corporativo e profissionais que trabalham em constante movimento. Os aparelhos, que funcionam em dual mode, farão chamadas de voz sobre IP (VoIP) pela rede WiFi da Cisco e utilizarão também a rede GSM padrão.

A simples integração entre os smartphones e soluções de IP da Cisco, como o Call Manager e o CallManager Express, leva empresas a incrementar a mobilidade dos funcionários e a reduzir os custos com telefonia. As soluções permitem a utilização de redes WLAN no escritório ou mesmo em casa, transformando o telefone celular em um ramal da empresa.

Serviço
Data: 29 de novembro
Horário: às 8h30
Local: Villa Noah, Salas Nehan E Harae – rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5505-9335 ou no site www.cisco.com/br