Cisco planeja próximo ano fiscal

0
0

Animado com os resultados financeiros e encerrando o ano fiscal de 2004, Carlos Carnevali, vice-presidente para a região da América do Sul, inicia o planejamento do próximo ano da Cisco Systems. No ano fiscal de 2005, que se inicia em agosto próximo, o executivo Rafael Steinhauser assumirá a gerencia geral das operações da Cisco no Brasil.
Steinhauser, que atualmente ocupa o cargo de diretor-geral de Telecomunicações, terá como foco levar as soluções de negócios da Cisco para todos os segmentos verticais do mercado. “Estamos completando um dos mais vitoriosos anos fiscais da Cisco em toda a América do Sul. Steinhauser terá como missão continuar levando soluções de negócio aos nossos clientes e parceiros, que visam maximizar lucratividade e produtividade utilizando plataforma IP com ênfase em Telefonia, Segurança e Mobilidade.”, afirma Carlos Carnevali.
Segundo Rafael Steinhauser, a operação da Cisco no país está em crescimento acelerado devido a contribuição de todas as áreas da empresa. “Nosso compromisso é oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas para fortalecer a competitividade de nossos clientes em seus segmentos. Continuaremos trabalhando para manter este ritmo”, esclarece o executivo.