Claro entrega Plano de Ação à Anatel

0
0



Em nota divulgada à imprensa, a Claro informou que o presidente da companhia, Carlos Zenteno, se reuniu hoje com representantes da Anatel para entregar e discutir o plano de ação da operadora, em cumprimento à determinação da Agência anunciada ontem, 18. Ao lado da Tim e da Oi, a empresa de telefonia móvel foi penalizada por má qualidade nos serviços prestados ao consumidor e não poderá habilitar novas linhas telefônicas a partir de 2ª feira, 23, em Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

 

Ainda de acordo com a nota, os investimentos da Claro em ações de melhoria somam R$ 3,5 bilhões em 2012. Os três estados afetados pela decisão da Anatel, “já receberam investimento na implantação de nova plataforma de tecnologia e ampliação da capacidade de atendimento com novos canais virtuais, de teleatendimento e pessoais”, segundo a empresa.

 

Nacionalmente, afirma o texto, o plano de ação da empresa abrange “investimentos em infraestrutura e tecnologia para acelerar o atendimento aos clientes, além de treinamento e competência nas centrais de atendimento para atender às solicitações na primeira chamada.”