Claro faz parceria com a Fundação Abrinq

0
5


Uma boa ação gera outra, como uma grande corrente positiva, por isso, a Claro preparou promoções especiais de Natal que beneficiam não só os clientes, como também crianças carentes. A cada habilitação de um celular na promoção “Celular de Graça”, a operadora doará R$ 1 em prol da Fundação Abrinq.

“Fazer o bem está nas suas mãos, e é isto que queremos passar para todos. Por isso, criamos esta ação de doação para a Fundação Abrinq que irá, justamente, endossar o conceito de fazer o bem. É a Claro não apenas sugerindo, mas ela própria praticando esse conceito”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de marketing da Claro.

O valor arrecadado com a campanha “Celular de Graça” será utilizado nos programas e projetos desenvolvidos pela Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos que há 16 anos trabalha para garantir os direitos da criança e do adolescente no Brasil. “A Fundação Abrinq foi escolhida como parceira porque suas ações estão em total sinergia com nossos valores de Responsabilidade Social. Optamos por uma mecânica simples e responsável e o cliente não pagará nada por isso. A doação será feita exclusivamente pela operadora”, explica Roberto.