Claro lança dinheiro eletrônico

0
1
Após parceria anunciada em novembro de 2012 com o Bradesco, a Claro lança o Meu Dinheiro Claro, produto de pagamentos móveis da MPO, joint venture formada pelas duas empresas. Com ele há a possibilidade de fazer compras, transferências em dinheiro e saques diretamente pelo celular sem a necessidade de um cartão físico, dispensando ao cliente carregar dinheiro em espécie na carteira.
 
“O Bradesco, em parceria com a Claro, disponibilizará transações financeiras a partir de um número de celular, oferecendo conveniência e mobilidade nas transações do dia a dia”, conta Marcos Bader, diretor da Bradesco Cartões.
O Meu Dinheiro Claro é um cartão pré-pago focado no público não bancarizado, vinculado a uma linha de telefone móvel Claro e pode ser utilizado para a realização de compras – em uma ampla rede de estabelecimentos comerciais, transferências entre pessoas que possuem o produto, saques, consultas de saldo e extrato, além de recarga do celular para qualquer cliente Claro. A adesão é gratuita e o uso da tecnologia não consome os créditos ou a franquia de dados da linha celular.
“O Meu Dinheiro Claro incorpora um novo serviço de valor agregado aos aparelhos. Por sua facilidade de uso, entendemos que temos pela frente um mercado promissor e que crescerá em escala, viabilizado pela união de expertise de bancos e operadoras”, declara Alexandre Olivari, diretor de SVA da operadora.
As cargas do produto podem ser realizadas no Bradesco Expresso. Para saque estão disponíveis os terminais de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite e o Banco 24 horas. Inicialmente o serviço está funcionando em quatro cidades-piloto: Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e Goiânia, em Goiás.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLeucotron apresenta novidades
Próximo artigoSteve Jobs como inspiração