Classe C estimula marketing direto

0
1



O avanço da economia interna e a demanda de empresas que procuram cada vez mais abastecerem seus dados cadastrais com informações relacionadas aos clientes, em especial da classe C, têm favorecido o crescimento das áreas de locação de listas, enriquecimento de dados e database marketing da Zipcode, empresa de TI. A empresa projeta crescer em 60% os negócios dos setores até o final de ano.

 

Os serviços relacionados às ferramentas para otimização das ações de marketing direto representam para os negócios da Zipcode atualmente cerca de 40%. “Fatores como o aumento de crédito ao consumidor, que no último ano superou o dedicado a empresas tem impulsionado diversos setores da economia que começaram a realizar ações de aproximação e marketing. No caso da classe C que ganhou poder de consumo esse investimento tem sido maior. Outros setores que avançaram por conta disso foram de análise e recuperação de crédito”, afirma Arthur Guitarrari, gerente de novos negócios da Zipcode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO próximo passo… do televendas
Próximo artigoNovidade em nuvem