Clientes da Oi podem realizar DDD e DDI pela Intelig

0
2

A Intelig fechou acordo com a Oi para a cobrança de todo tipo de chamadas DDD e DDI. Desde terça-feira 25, os clientes da nova empresa de telefonia celular já podem fazer ligações nacionais e internacionais utilizando a rede da Intelig. As chamadas realizadas através do código 23 serão cobradas na própria conta da operadora celular para os clientes dos planos Oi Conta (pós-pago). Assim, os clientes receberão uma única fatura, não precisando se preocupar com datas diferentes de pagamento. Para os planos pré-pago da Oi, as chamadas serão debitadas diretamente dos cartões adquiridos pelos clientes.

Com a possibilidade de escolha do código de operadora de longa distância no SMP (Serviço Móvel Pessoal), a Intelig passa atender um novo mercado. A partir de agora os usuários da tecnologia GSM, utilizada pela Oi, poderão escolher a operadora de longa distância para completar suas ligações nacionais e internacionais. Este mercado poderá ainda aumentar com a perspectiva de migração das operadoras da Banda A e B para o SMP e o início das operações de novas empresas de telefonia celular.

Hoje, estima-se que existam 40 milhões de clientes de telefonia celular no país, sendo que 15% realizam ligações de DDD e DDI. A Intelig pretende conquistar esses clientes, oferecendo a opção do 23 quando eles passarem a escolher o código de prestadora para completar as chamadas.