Clientes elegem promoções do Dia

Como parte da celebração de seus 15 anos, a rede de supermercados Dia criou uma ação em que os próprios clientes escolhessem as campanhas promocionais de aniversário. Por meio de votação via Facebook da marca, as pessoas puderam escolher entre as quatro dinâmicas comerciais que mais lhes ajudariam a economizar ao final do mês: “Leve mais Pague menos”; “Compre e ganhe”; “+ 1 centavo leva outro produto” e “Até 50% na segunda unidade”. 
Com engajamento de mais de 315 mil usuário nas redes sociais do supermercado, o Dia vai oferecer aos seus consumidores todas promoções, que agora serão amplificadas em TV aberta, mídia impressa e online, material de comunicação em lojas e nas redes sociais da marca. 
Esse foco no consumidor e no que ele deseja já é algo que faz parte da empresa, princialmente na sua nova estratégia de comunicação. No início do ano, a rede de supermercados lançou uma campanha institucional e uma plataforma de relacionamento, o “Especialistas em Economia”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima