Clientes nas nuvens

0
2
A Tam Linhas Aéreas preparou diversas ações para celebrar o aniversário de 20 anos do Tam Fidelidade, o seu programa de fidelização de passageiros. A temporada de comemorações começa com uma campanha on-line que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando, assim, uma pintura comemorativa dedicada ao programa e aos fãs da companhia. A ação é aberta ao público em geral. 
O A320 com a nova pintura deve começar a operar na malha doméstica em dezembro deste ano. Em novembro, quando estiver sendo preparado no Tam MRO, o centro de manutenção da companhia localizado em São Carlos (SP), alguns clientes serão convidados a visitar o hangar para acompanhar de perto todo o processo. Eles poderão ver as suas próprias fotos sendo inseridas na fuselagem do avião.”Esta foi a forma que encontramos para dizer ´muito obrigado´ por esses 20 anos de fidelidade”, afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da Tam.
Outras ações
O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade contará com outras iniciativas, incluindo a seleção de 10 clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o seu início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle (Estados Unidos). Os escolhidos terão direito a levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de cinco dias e está programada para novembro.
Além da aeronave comemorativa e da visita à Boeing, a empresa vai promover uma série encontros de relacionamento e de experiências exclusivas preparadas para os clientes mais fiéis. O aniversário também será lembrado em anúncios espalhados por diversos aeroportos em que a companhia aérea opera e em ações desenvolvidas especialmente para as redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO poder do efeito viral
Próximo artigoEra da singularidade