A grife suíça Victorinox lançou essa semana no Brasil a nova campanha intitulada Discover Victorinox. Criadas pela equipe de branding da empresa, em parceria com a McKinivan Moos, as peças mostram histórias reais vividas pelos consumidores da marca em companhia de seus canivetes, relógios e cutelaria da grife, destacando como, de alguma forma, esses produtos salvaram suas vidas e tornaram o momento inesquecível. No Brasil, as peças foram adaptadas pela equipe de marketing da Victorinox local que, pela primeira vez, investiu em uma ação de mídia com grande impacto, e recebeu investimento de mais de 50% da verba de 2012. Com o slogan “Companion for life”, as peças contam cinco histórias reais, que a empresa selecionou, entre as milhares de histórias que recebeu nos últimos anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores