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Clientes se tornam joias para startup

Há alguma fórmula para reter clientes? Esse é um segredo que diversas empresas desejam saber e investem para conseguir bons resultados. Justamente, com o objetivo de aumentar a fidelização de seus assinantes, a startup Glambox criou uma nova forma de pontuação para premiar suas clientes fiéis, baseada na gamificação. O Glamclub é um clube de vantagens que todo assinante faz parte, uma pontuação em forma de joias. Agora, cada assinante terá um status de joia que corresponde ao tempo de assinatura ativa. “Estamos usando essa nova estratégia de marketing para ampliar nossa fidelização e engajar ainda mais o nosso público-alvo”, explicou Fernando Leal, CEO.
Por exemplo, uma assinante nova tem o status de pérola. Com o tempo, ela vai alcançando outros status de joias mais valiosas: esmeralda, rubi, safira e diamante. Quanto mais valiosa é a joia, mais glampoints a assinante consegue ganhar quando faz alguma atividade que vale pontos, como indicar uma amiga, responder feedback de produto, renovar assinatura e outros. Os pontos podem ser trocados por produtos do Glamclub, que são enviados dentro da Glambox.

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