Clientes Teradata debatem data warehousing

0
2



A Teradata Corporation, empresa multinacional especializada em data warehousing e soluções analíticas, promoverá de 24 a 28 de outubro, em San Diego (Califórnia, Estados Unidos), a 25ª edição do Teradata Partners User Group Conference & Expo. O evento sobre data warehousing, que acontece anualmente, é organizado por um comitê gestor composto por clientes da empresa.

 

O Teradata Partners oferecerá mais de 250 sessões educacionais, englobando conhecimentos práticos voltados para as áreas técnica, de negócios, de gestão e executiva. Muitas destas sessões serão apresentadas por clientes da Teradata, que irão partilhar insights práticos adquiridos por meio de experiências focadas no aumento do valor de negócio a partir de inovações inteligentes.

 

Os participantes poderão acompanhar os relatos de quem utiliza os mais recentes produtos e serviços em data warehousing, podendo, inclusive, ter contato com os profissionais que desenvolveram as soluções, comparando anotações e tirando dúvidas sobre qualidade, análise e integração de dados, processos de mercado e de cadeia de demanda, segurança, gerenciamento de redes, consolidação, entre outros.