CLM tem nova diretora de canais

0
12


A CLM Software, distribuidora especializada em soluções voltadas para gestão de riscos, segurança da informação, internet e eBusiness, contrata Rosana Nunes como nova diretora de canais de relacionamento. O objetivo é aumentar a qualificação dos canais de venda, buscando novas revendas, principalmente entre os integradores de sistemas, bem como fortalecer as atuais parcerias.

Segundo o presidente da CLM, Francisco Camargo, a expectativa da empresa é reforçar a presença nos mercado do Rio de Janeiro, Minas Gerais e também no nordeste. “A CLM está concentrada em poucas revendas. Com a experiência profissional e as qualificações da Rosana, pretendemos aumentar o número de parceiros e, desta forma, passar da atual taxa de crescimento de 20% ao ano para 50%”, avalia.

A nova diretora fica responsável pela operação da CLM em todo o território nacional. Neste sentido, conta com uma equipe formada por três colaboradores diretos e promotores de canais. Além disso, vai utilizar, de forma otimizada, outras áreas da empresa como o marketing, pré-venda, suporte e consultoria. “De qualquer forma, os maiores colaboradores são as próprias revendas”, explica Rosana.

A nova diretora é formada em administração de empresas, com especialização em Corporate Finance. Foi diretora de Tecnologia no BankBoston por quatro anos, e chega à CLM com o desafio de mudar de ´lado na mesa´, já que em sua experiência mais recente, era quem contratava fornecedores. Nos últimos 25 anos, ocupou cargos executivos nas áreas de produtos, marketing e tecnologia, em diversos outros bancos. Entre eles, CCF, atual HSBC; Banco Fibra e BBVA (atualmente Bradesco).