A Lafarge Gypsum, empresa especializada em sistemas drywall, criou a rede GypsumMaster, clube que reúne empresas distribuidoras de sistemas drywall do Brasil. A iniciativa tem como principal objetivo manter a excelência no atendimento. O grupo inicia o terceiro ano comemorando grandes conquistas. “Hoje o clube representa cerca de 30% do volume de chapas comercializados pela Lafarge Gypsum. Este é o resultado de um grande trabalho que nós realizamos para montar uma rede profissional e comprometida em oferecer variedade de produtos e um atendimento de qualidade”, afirma Mario Castro, presidente da Lafarge Gypsum. Por meio de critérios que analisam desde as instalações do distribuidor, o potencial de crescimento, até a capacidade de gerenciamento, o GypsumMaster busca preparar a rede para a excelência no atendimento aos profissionais montadores, arquitetos, construtores e clientes finais. A missão é a profissionalização da distribuição.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores