A CNT Brasil, distribuidora nacional especializada em produtos para Networking, Segurança de Redes e Internet, lançou ação de apoio às revendas. A iniciativa, batizada de ½ MKT CNT, oferece a criação de uma campanha de marketing para os parceiros, sem qualquer custo. As revendas que aderirem à campanha escolhem a marca e os produtos que gostariam de divulgar e a CNT Brasil prepara uma mensagem publicitária em cima da linha de soluções escolhida. Inicialmente, a campanha utiliza somente o e-mail marketing. O envio do anúncio para a base de clientes e prospects pode ser feito pela própria revenda ou pela CNT, que se responsabiliza pelo encaminhamento das mensagens eletrônicas com eficiência e segurança. “Estamos sempre buscando formas de apoiar nossos parceiros, e reforçar nossa missão como VAD – Distribuidor de Valor Agregado”, afirma Fany Robles Lupion, diretora da CNT Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores