Cobasi reformula site

A Cobasi traçou, no inicio desse ano, estratégias para implantar o conceito omnichannel na operação da empresa. Dentro disso, a empresa anuncia agora o lançamento do novo site, para aproximar o mundo físico e on-line, com uma linha de comunicação mais moderna, atrativa e clean, além de melhoria na navegação em PCs e dispositivos móveis. Ele também conta com algumas novidades para tornar a experiência de compra completa.
O site da Cobasi começa a oferecer duas novas opções de serviço, o “Retirar na Loja” e o Serviço de Assinatura. No “Retirar na Loja”, os clientes poderão comprar no site e retirar em uma loja física Cobasi de sua preferência sem o custo do frete. De acordo com o sócio-diretor, Paulo Nassar, durante o mês de agosto, foi feito um piloto na loja Villa Lobos, com uma excelente aceitação dos clientes. “Até o fim de outubro, temos a expectativa de implantar o Retirar na Loja em todas as nossas lojas da cidade de São Paulo.”
Já o Serviço de Assinatura, traz toda praticidade e conveniência ao cliente, pois ele não precisará mais passar por todo o processo de compra todos os meses. “Quando optar pelo Serviço de Assinatura, o cliente irá escolher os produtos e a periodicidade que gostaria de receber, sem se preocupar com as futuras compras”, explica Paulo Nassar. Quem escolher comprar nessa modalidade ainda terá 10% de desconto. Outros serviços disponíveis no novo site da Cobasi é o “Repetir Pedido” e a “Entrega Super Expressa”, com entrega no mesmo dia. Além dessas novidades, os clientes cadastrados no programa de fidelidade “Amigo Cobasi” terão acesso a uma página com ofertas exclusivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima