Coca-Cola leva jovens para Copa do Mundo

0
5


A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa 2006, se prepara para lançar um concurso para que vai fazer a cabeça da garotada louca por futebol. “Leve essa Bandeira” levará seis adolescentes, de 12 a 16 anos de idade, para entrar em campo carregando a bandeira do Brasil em um dos jogos da Copa do Mundo da Fifa, na Alemanha. Cada adolescente vencedor poderá levar como acompanhantes, três amigos. Para estes não há restrição de idade, desde que haja um responsável legal pela turma.

O concurso, que será realizado em parceria com o canal SporTV, funcionará da seguinte maneira. No período de 13 a 31 de março, o participante deve acessar o site www.leveessabandeira.com.br, e se candidatar. Para isso, ele deverá criar uma página pessoal com a sua “candidatura”, preenchendo os dados, publicando uma foto e escrevendo uma frase criativa na qual ele contará como é louco pelo Brasil. As candidaturas também poderão ser submetidas por meio dos Correios. A partir daí, inicia-se a campanha de cada participante para obter o maior número de votos possível. A fase de votação vai de 4 a 14 de abril e o ranking será dividido entre 6 regiões: Sul, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Estado de São Paulo e demais estados do Sudeste. Os seis adolescentes (1 de cada região) que obtiverem mais votos até esta data, serão considerados os vencedores da promoção.

De acordo com a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Mônica Horcades, a promoção vai oferecer aos participantes um prêmio de valor inestimável e que depende única e exclusivamente da performance dele. “Estamos oferecendo um prêmio que vai muito além do sonho da maioria dos torcedores brasileiros de ir à Copa do Mundo da FIFA com os amigos. E isso tudo com uma mecânica de participação que deixa o resultado totalmente em suas mãos, na sua capacidade de mobilizar as pessoas nesta loucura que é a paixão pelo Brasil no futebol.”