Cognos reforça time na América Latina

0
8


A Cognos, empresa de soluções de Business Intelligence (BI) e performance management, anuncia a contratação de Jay Sánchez como gerente regional da Cognos Education Center para reforçar a estratégia de educação da empresa na América Latina. O local de trabalho de Jay será o escritório da Cognos em Miami, EUA.

Com expertise na implantação e no desenvolvimento de novos projetos e iniciativas e no trabalho junto a parceiros, Jay foi gerente de desenvolvimento de negócios da BMC Software para América Latina por cinco anos. Atuou, ainda, em empresas, como Compaq Computer Corp., El Paso Energy, NaBanco e Sterling Software.

Na Cognos, Jay tem como meta agregar valor às ofertas em Educação para os clientes, por meio do treinamento e certificação de instrutores da Cognos e da qualidade na entrega de materiais e de salas de aula. A área de Educação tem como objetivo, ainda, adicionar novos cursos ao currículo e investir no suporte aos parceiros de educação da Cognos.

Jay acredita que os treinamentos ajudarão a construir um relacionamento de cooperação como os parceiros. “Nossa visão para a Cognos Education na América Latina é promover globalmente os serviços de educação do público latino-americano, ou seja, clientes, parceiros, funcionários e público em geral. Aprimorando a qualidade do treinamento, obtemos maior satisfação do cliente”, afirma.