Coletek aposta em relacionamento digital

0
1



Com a proposta de aumentar a interação com usuários finais e toda a rede de canais, a Coletek, indústria de periférico, reestruturou o site e criou um media center. “Nossa proposta é disponibilizar dois canais interativos e de relacionamento tanto com nossos parceiros como aos usuários finais, que são os principais responsáveis pelo crescimento de toda cadeia de fornecimento”, explica Charles Blagitz, gerente geral da Coletek.

 

Personalizado de acordo com o perfil de cada canal que se cadastra no portal, o media center traz testes de produtos realizados pela equipe técnica da Coletek, white papers, artigos de especialistas, notícias, dicas para melhor aproveitamento de sistemas em redes sem fio, manuais em vídeo para configuração de equipamentos, artigos, boletins de informação técnica, entre outros. O media center é totalmente dedicado à rede de distribuição e revendas, para que tenham o suporte comercial necessário para comercialização dos produtos.

 

Já o site institucional da marca foi reestruturado para facilitar a navegabilidade pelo público e disponibilizar conteúdo completo sobre as linhas de produto e informações da fábrica, situada em Varginha – MG. Além disso, possui um chat on-line para que os usuários possam ser direcionados para as áreas responsáveis a fim de resolver possíveis dúvidas. O internauta conta ainda com um fórum de discussão para trocar ideias sobre temas relacionados à tecnologia.