Começa o III Encontro de Presidentes em São Paulo

0
2

O III Encontro de Presidentes, o maior evento de relacionamento com os clientes do Brasil, acontece desta vez em São Paulo, nesta terça-feira (23/11) e quarta-feira (24), no Hotel Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. O encontro irá reunir os executivos de algumas das principais empresas do País, como Bruno Fiorentini Jr., presidente do Yahoo! Brasil, José Valdir Ribeiro dos Reis, presidente da Cooperforte e Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software, além da presença do Deputado Estadual João Caramez (PSDB/SP), entre outras personalidades. O evento teve início no dia 05 de novembro em Salvador, seguindo, logo depois, pelas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro. No dia 07 de dezembro, o evento nacional encerra em Brasília (DF).

Os maiores especialistas em relacionamento com clientes – clientes, usuários, fornecedores, empresas de call center, consultores – se reúnem para discutir as melhores práticas de mercado, tendências e a 1ª. Pesquina Nacional sobre Relacionamento com Clientes. A Pesquisa, aliás, a mais profunda em qualidade e quantidade já feita no País – são 42 questões e executivos de 609 corporações entrevistados. A tabulação do resultado permite traçar um radiografia completa da atividade, identificando quais as áreas que respondem pelo relacionamento com o cliente, quais os canais mais utilizados, quem são os principais fornecedores por áreas e muito mais.

A Altitude Software, patrocinadora do evento, será representada por sua diretora geral para América Latina, Elaine Ferreira, que participará da mesa de debates sobre a pesquisa de mercado de relacionamento. “É muito importante para a Altitude participar de um evento de abrangência nacional como este, que cobre importantes mercados que estão demandando cada vez mais serviços na área de contact center”, afirma Elaine.

ICCM 2005

A programação da terça-feira inicia com o anúncio da oficialização da parceria entre a Grube Editorial e a Advanstar para lançar o maior evento mundial na área de call center e contact center do mundo no Brasil, o ICCM, já em 2005, com a presença da CEO Lígia Amorim. Após a abertura oficial, Gabriel Rodrigues faz apresentação estratégica da Universidade Anhembi Morumbi, seguida de debates. A segunda palestra do dia é do presidente Bruno Fiorentini Jr., da Yahoo! Brasil, um excepcional benchmark sobre gestão de cliente na web.

A programação do segundo dia inicia com a apresentação oficial da 1ª. Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Relacionamento com Clientes, realizada por James Finger, presidente da DMS e responsável pela sua realização e avaliação em parceria com a Meka Marketing, fundada por ex-analistas do IDC. Após a apresentação, será realizada uma mesa de debates sobre os resultados, reunindo presidente de empresas de todas as áreas envolvidas na atividade.

Após a Pesquisa, as apresentações serão do presidente José Valdir, da Cooperforte, e da estratégia do programa social do governo, o Fome Zero, coordenado pela executiva Ana Donata. A área de atendimento à sociedade, baseado em parcerias estratégicas com BrasilTelecom, Telefônica, Telemar e Embratel, que envolveu parcerias com Atento, Teleperformance, BrasilCenter e Contax, ganhou espaço dentro do hoje Ministério do Desenvolvimento Social, liderado por Patrus Ananias, e responde a uma Secretaria Estratégica. Pela força que vem ganhando dentro do Governo, deve se transformar na principal ação para o Presidente Luis Inácio Lula da Silva escrever o Governo do PT na história sócio-econômica do País.

Serviço:

III Encontro com Presidentes
Data: 23 e 24 de novembro de 2004
Horário: Das 13h00 às 18h00
Local: Hotel Blue Tree Towers Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1000 Brooklin
Para mais informações e confirmação de presença, visite o hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro
ou entre em contato com a central de relacionamento no 6011.4949, com atendimento entre as 11 e 17 horas.

Agenda dia 23/11/2004


13h às 14h

Credenciamento + Welcome Coffee

14h às 15h

Abertura Oficial e Anúncio da Parceria Estratégica da Grube Editorial e
Advanstar para o evento ICCM 2005

15h às 15h40

Palestra Anhembi Morumbi / Sr. Gabriel Mário Rodrigues

15h40 às 16h10h

Mesa de Debates sobre palestra Anhembi Morumbi

16h10 às 16h40

Coffee Break

16h40 às 17h20

Palestra Yahoo! Brasil / Sr. Bruno Fiorentini Jr.

17h20 às 17h50

Mesa de Debates sobre palestra Yahoo! Brasil

17h50 às 18h

Encerramento


Quarta-feira – 24/11/2004


13h às 14h

Credenciamento + Welcome Coffee

14h às 15h

Abertura Oficial e Apresentação do Resultado da Primeira Pesquisa sobre
o Mercado de Relacionamento com Clientes no Brasil

15h às 15h30

Mesa de Debates sobre a Apresentação da Pesquisa

15h30 às 16h10

Palestra Cooperforte / Sr. José Valdir Ribeiro dos Reis

16h10 às 16h40

Mesa de Debates sobre palestra Cooperforte

16h40 às 17hs

Coffee Break

17h40 às 18h10

Mesa de Debates sobre palestra Fome Zero

18h10 às 18h30

Encerramento Oficial