O Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Dia dos Pais 2017 mostrou a retomada do desempenho nas vendas no Dia dos Pais após dois anos consecutivos de resultados negativos. Durante a semana da data, de 07 a 13 de agosto, as vendas cresceram 2,5% em relação ao mesmo período do ano anterior (08 a 14 de agosto). Entre a sexta e domingo (11 a 13 de agosto), a alta foi de 1,3% em todo o país, na comparação com o mesmo intervalo de tempo em 2016 (12 a 14 de agosto). De acordo com os economistas da Serasa Experian, a queda na inflação, a redução dos juros e o ingresso dos recursos das contas inativas do FGTS contribuíram para o resultado positivo nas vendas do dia dos pais após 2 anos de retração.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores