Comércio eletrônico integrado

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A Salesforce lançou o Salesforce Commerce Cloud, produto que é resultado da aquisição da Demandware pela empresa e permite que as marcas ofereçam experiências personalizadas para seus clientes em ambientes Web, mobile, redes sociais e lojas físicas. Agora, os negócios podem usá-lo para proporcionar aos clientes experiências completamente unificadas que abrangem marketing, atendimento e outros serviços. 
 
“O cliente conectado está transformando o comércio e criando novas oportunidades para as marcas transformarem a experiência de compra”, afirma Jeff Barnett, CEO do Salesforce Commerce Cloud. “Ao combinar o líder de soluções corporativas para o comércio em nuvem com a principal plataforma CRM do mundo, capacitamos as marcas a entregar experiências personalizadas e unificadas.”
 
Cliente transformando varejo
Apesar da projeção de que as compras efetuadas por telefone quebrarão recordes ao final de 2017, 90% das aquisições ainda acontecem nas lojas. Os sistemas atuais usados por muitos comerciantes, além de caros podem não dar o suporte necessário à jornada do cliente. Para se manter competitivo nesse cenário altamente dinâmico, é necessário utilizar uma plataforma que permita o envolvimento direto com compradores em qualquer canal e a entrega de uma experiência personalizada ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.
 
Assim, a nova ferramenta da Salesforce potencializa as operações comerciais em todos os pontos de venda. A solução permite que os principais varejistas globais continuem a inovar em um cenário complexo e voltado para o consumidor.

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