O canal para quem respira cliente.

Comércio eletrônico integrado

A Salesforce lançou o Salesforce Commerce Cloud, produto que é resultado da aquisição da Demandware pela empresa e permite que as marcas ofereçam experiências personalizadas para seus clientes em ambientes Web, mobile, redes sociais e lojas físicas. Agora, os negócios podem usá-lo para proporcionar aos clientes experiências completamente unificadas que abrangem marketing, atendimento e outros serviços. 
 
“O cliente conectado está transformando o comércio e criando novas oportunidades para as marcas transformarem a experiência de compra”, afirma Jeff Barnett, CEO do Salesforce Commerce Cloud. “Ao combinar o líder de soluções corporativas para o comércio em nuvem com a principal plataforma CRM do mundo, capacitamos as marcas a entregar experiências personalizadas e unificadas.”
 
Cliente transformando varejo
Apesar da projeção de que as compras efetuadas por telefone quebrarão recordes ao final de 2017, 90% das aquisições ainda acontecem nas lojas. Os sistemas atuais usados por muitos comerciantes, além de caros podem não dar o suporte necessário à jornada do cliente. Para se manter competitivo nesse cenário altamente dinâmico, é necessário utilizar uma plataforma que permita o envolvimento direto com compradores em qualquer canal e a entrega de uma experiência personalizada ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.
 
Assim, a nova ferramenta da Salesforce potencializa as operações comerciais em todos os pontos de venda. A solução permite que os principais varejistas globais continuem a inovar em um cenário complexo e voltado para o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comércio eletrônico integrado

A Cigam, fornecedora do software de gestão empresarial multi plataforma, ERP Cigam, lança o módulo on-line para o e-commerce, pela qual a empresa usuária do sistema poderá fazer vendas pela internet diretamente ao cliente final com todas as informações de vendas integradas ao sistema administrativo. As informações resultantes das transações feitas pela loja virtual poderão ser utilizadas para a gestão do estoque, produção, compra de materiais, contas a receber e outras tarefas, a partir de transações de banco de dados Oracle, MS-SQL e integração por intermédio de ferramenta iBOLT Integration Suite, baseada nos conceitos EAI/BPM – Enterprise Aplication Integration and Business Process Management.

O software também pode ser integrado com o CRM Cigam, novo recurso do ERP que possibilita acompanhar todo o processo de prospecção de clientes e vendas, desde o primeiro contato até a efetivação do pedido, além de gerenciar a agenda da equipe de vendas com a situação de cada contato, apontando as pendências e o trabalho da equipe e do telemarketing. O produto é resultado de uma parceria entre a Cigam e a Uni5, desenvolvedora gaúcha de sistemas direcionados à Integração de cadeias produtivas, e projetos de web-EDI(Electronic Data Interchange) e EAI (Enterprise Application Integration).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima