Não importa a idade que o filho tenha. O desejo das mães é sempre o mesmo: que ele se alimente bem, com comida caseira e que, de preferência, seja feita por ela mesma. Mas a realidade é que, com a correria cotidiana, as pessoas estão fazendo refeições menos saudáveis. Foi pensando nesse cenário que a Philips Walita desenvolveu a ação “O Melhor Delivery do Mundo”. Criada pela Ogilvy Brasil, ela é baseada no novo posicionamento da marca: “The Power of Homemade Food”. Trata-se de um conceito que reforça o poder de cozinhar e apreciar a refeição feita em casa. A novidade consiste no lançamento de um aplicativo gratuito com o mesmo nome da ação.
Para utilizar “O Melhor Delivery do Mundo” (www.omelhordeliverydomundo.com.br) basta baixar gratuitamente o app e customizá-lo, criando o delivery da mãe. Assim, é possível pedir aquele prato saudável e gostoso, sem pagar nada, apenas apertando o botão com o logo da mãe. O pacote de entrega e a moto também serão customizados com a identidade visual da ação. Nada será cobrado nem do filho, nem da mãe. Ela, no entanto, será a responsável por cozinhar a comida. O app foi criado apenas para celulares Android e o uso está limitado a regiões específicas da cidade de São Paulo, durante o período experimental que começa hoje e vai até sexta-feira (17).
O objetivo da Philips Walita é envolver de verdade o seu público, traduzindo a conexão que a marca possui com as mães por meio de experiências e histórias capazes de emocionar. “Escolhemos um jeito diferente de reforçar o posicionamento da marca – que valoriza a comida feita em casa e de forma prazerosa -, ao utilizar o celular como principal plataforma de comunicação e permitir total interação do consumidor com a ideia”, diz Aricio Fortes, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.