Command revela os enigmas da área de gestão

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Com a velocidade da tecnologia e o surgimento de novas necessidades, até então, desconhecidas para esse nicho de executivos, diversos conceitos essenciais para administrar a aceleração da TI precisam ser firmados e para acompanhar a concorrência e a demanda dos seus clientes, as novas metodologias implementadas nestas empresas precisam criar raízes sólidas e independentes. “Mais do que soluções inovadoras, os clientes buscam uma postura que viabilize contratos sólidos e permanentes”, diz o conferecista internacional Alfredo Carlos Saad, no III Command Center Meeting – I Encontro Sul Americano, que aconteceu no mês de maio, no Caesar Business – evento da área de gerenciamento e que reuniu as maiores empresas do setor, tudo isso para enfatizar as inúmeras estatísticas que despontam no setor e desvendar os enigmas que envolvem essas metodologias.

Neste encontro, as líderes fornecedoras de soluções como; Brunise Informática, Candle, Computer Associates – CA, Compuware, Consist – Quint, CSC BRSASIL/ BMC Software, IBM/BRASIL, PrimeSys e Sun Software, estiveram presentes juntamente com seus maiores clientes do setor financeiro, telecomunicações, empresas públicas e privadas e indústrias, todas com representatividade no mercado, com intuito estratégico de alinhar conceitos e aprimorar conhecimentos.
Nos dois dias de evento foram ministradas palestras de alto nível corporativo, que auxiliaram as empresas a constatar a importância do SLA – (Service Level Agreements) e principalmente, desvendar as necessidades do Command Center bem estruturado dentro das suas empresas. Para Saad, atualmente as reais preocupações, decorrentes da maturação do mercado, são ainda maiores para esses ícones empresariais. “Anteriormente esses profissionais estavam apenas preocupados com o relacionamento, hoje com a evolução e maturação do mercado a postura interna dentro das empresas obteve mudanças significativas”, ensina.

Além disso, inúmeras questões relacionadas às expectativas e complexidades foram abordadas e debatidas abertamente neste encontro que marcou o começo de um novo ambiente corporativo. Fornecedores e Clientes x Clientes e Fornecedores, lado a lado expondo expectativas e problemas, colocando a mostra o que realmente pode e deve ser implementado e aprimorado em seus negócios.
O diretor presidente da empresa organizadora do evento, Elvizio Vanzo descreve o clima de parceria do III Command Center Meeting e enfatiza a preocupação da Brunise Informática, em disponibilizar a esses profissionais um espaço capaz de transmitir uma linguagem unificada sobre a TI, sem comprometer a imparcialidade das implementações. “A nova bandeira está levantada, nada melhor que a transparência para dissolver os paradigmas antigos que ainda atormentam os investimentos”, diz.