Como anda o engajamento digital?

Para que marcas entendam seu posicionamento frente aos demais players do mercado e tenham insights de atuação, a Sprinklr criou o Sprinklr Business Index (SBI), site que monitora, de forma gratuita, a performance de mais de 35 mil marcas de todo o mundo nas redes sociais. O hotsite conta com métricas que capturam o fluxo de dados nas mídias sociais em tempo real, e deixam a visualização clara e fácil, ajudando as marcas a entender que tipo de experiências estão entregando aos clientes. Além disso, é possível entender como os líderes de ranking de engajamento atuam, e acompanhar ações de parceiros, cliente e concorrentes.
 
O monitoramento do SBI leva em conta o tamanho da audiência, taxa de engajamento e eficiência do atendimento ao cliente das marcas, comparando dados em mais de 139 mil canais. O resultado da análise se transforma em uma pontuação agregada que compara cenários, segmentos e empresas, e ainda explora tendências antigas, com dados sociais abrangentes desde 2012. “O SBI oferece uma maneira de capturar o fluxo constante de dados do social e visualizá-lo de um modo claro, abrangente e utilizável. O hotsite é uma fonte definitiva de informações sobre quais marcas estão na liderança em relação às experiências criadas com seus clientes, parceiros, concorrentes e o mundo de um modo geral”, afirma Gabriel Madureira, diretor de marketing digital da Sprinklr e idealizador do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima