O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Como encantar o cliente na Internet?


A JumpEducation, empresa brasileira especializada em soluções integradas de informação e conhecimento sobre negócios on-line, promove, no dia 18 de outubro, em São Paulo, a Oficina Executiva sobre Marketing de Relacionamento na Web. O objetivo do curso é mostrar como conquistar e reter clientes com a utilização correta dos recursos da internet.

A oficina será composta por quatro palestras, proferidas por especialistas nessa área. A primeira será sobre “Como estabelecer uma estratégia eficaz de marketing de relacionamento via web”, com Patrícia Andrade, presidente da Associação Paulista de Agências Digitais e diretora de atendimento da PopCom/AG2 Inteligência Digital. Em seguida, Roberto Chade, fundador e presidente da Dotz, falará sobre a estratégia de relacionamento por meio de programas de fidelidade na web.

Na segunda parte do curso, Tales Rocha, country Internet manager da Philips, apresentará um case sobre a estratégia de marketing da empresa no Brasil para integrar à Internet necessidades dos inúmeros segmentos de negócios, evitando riscos e garantindo um posionamento de marca consistente. Por último, a especialista em direito digital, Patrícia Peck, explicará como transformar um banco de dados e campanhas de relacionamento em ativos para a empresa sem riscos legais.

Serviço
Data: 18 de outubro
Horário: 8h30 às 18h
Endereço: Laboratório de Negócios SSJ – Rua Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.jumpeducation.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima