Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Como está o Black Friday por região?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A maior parte das buscas por produtos no Black Friday vem do Sudeste, com 64% em 2013, é o que aponta um estudo do Busca Descontos, responsável pelo portal www.BlackFriday.com.br. Em seguida vem a região Sul (15%), Nordeste (12%), Centro-Oeste (7%) e Norte (3%). No entanto, a tendência é que o Sudeste perca espaço este ano. “Os grandes lojistas estão investindo em Centros de Distribuição fora do eixo Rio-São Paulo, o que deve diminuir o custo do frete para outros estados e aumentar as promoções”, acredita Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos. De acordo com dados do eMarketer, o Sudeste concentra 53% dos internautas, contra 17% do Sul, 16,5 do Nordeste, 8,2% do Centro-Oeste e 5,2% do Norte. “A tendência é que os números do Black Friday se aproximem cada vez mais desta realidade”, conclui o executivo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima