Como fortalecer a marca a partir do foco no cliente?

0
3

O IIR Training Desenvolvimento e Performance Empresarial realizará nos dias 9 e 10 de dezembro, em São Paulo, o evento “Como fortalecer a marca a partir do foco do cliente”, destinado a empresários, executivos e profissionais do mercado publicitário. O treinamento será ministrado pelo consultor em Marketing Luiz Fernando Lucas, sócio da Meglio Consultoria & Design e ex-diretor da Peppers and Rogers Group.

Durante os dois dias do evento, será abordado o passo a passo do planejamento estratégico para que uma empresa mantenha sua marca forte no mercado, com sucesso e lucratividade. Também serão detalhados itens como marketing e comunicação no relacionamento com o cliente, identidade corporativa, valor, símbolos e personalidade da marca, formas de se explorar e valorizar a marca através do cliente e a visão da marca ideal a ser conquistada na mente de cada cliente.

“O objetivo é trabalhar, fundamentalmente, o conceito de imagem de marca como uma concepção individual na visão de cada cliente”, explica Lucas, que trará para o evento uma metodologia própria e inovadora, focada no cliente e nos processos através do qual ele forma, em sua mente, a imagem da marca de uma empresa. A base da Metodologia Meglioâ é colocar o cliente no centro da empresa e mostrar o impacto dos diversos meios de identidade corporativa, como mala direta, cartões de visita, publicidade e internet que, somadas, acabam gerando a imagem da marca.

Inscrições pelo telefone (11) 5505.1003 ou www.iir.com.br.
Horário: 9h às 18h.
Custo: R$ 1.995,00.
Local: Meliá Confort Jardins – Alameda Campinas, 1435 – São Paulo.