Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Como pensar com estratégia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Estimular o pensamento estratégico, por meio de jogos criativos que desafiam nosso modo de pensar e agir. Esse é o objetivo de “Como Pensar com Estratégia”, de Charles Phillips, terceiro livro da série internacional “How to Think”, lançamento da Ediouro, pelo selo Coquetel. A publicação traz 50 jogos que vão ajudar o leitor a pensar de um jeito diferente e estratégico, questionando a forma como normalmente percebe o que acontece no dia-a-dia.

 

Os jogos são divididos em três níveis de dificuldade, cada um com um tempo determinado para a resolução dos problemas. Esse tempo é proposital para estimular o jogador a pensar não só com estratégia, mas também com rapidez. Por último, há o “Desafio”, para testar ao máximo as habilidades e aptidões do participante. As respostas podem ser conferidas no final do livro.

 

“Os efeitos desses exercícios serão sentidos no cotidiano, ao encararmos problemas e situações de maneira mais clara, criativa e com estratégias de soluções. Esse potencial certamente será muito útil nos estudos, no trabalho e na vida pessoal”, afirma Vânia Tavares, diretora executiva das Revistas Coquetel/Ediouro.

 

Ficha técnica
Título: Como Pensar Com Estratégica
Autor: Charles Phillips
Editora: Ediouro/Coquetel
Páginas: 96
Preço: R$ 12,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima