Como utilizar a imprensa para alavancar negócios

0
1
Numa época em que os meios de comunicação criam, não apenas tendências, mas filosofias de vida, uma empresa que busca ser reconhecida, não só em seu mercado de atuação, mas também por um possível público consumidor e de investidores, precisa dos veículos de massa para divulgação de seus produtos, marca e/ou serviços. Grandes campanhas publicitárias costumam ser referencial no campo da divulgação, porém acarretam um alto custo financeiro e, geralmente, por terem uma proposta distinta, não trazem informações detalhadas sobre a empresa e suas atividades, o que pode ser crucial na escolha de um ou outro produto.
Segundo a jornalista Vera Lúcia Rodrigues, diretora da Vervi Assessoria e Comunicações, a função de um assessor de imprensa (AI) não pode ser definida com exatidão, pois um bom profissional deve se moldar de acordo com as necessidades de seu cliente e do meio ao qual quer alcançar. É sob esse ponto de vista, que ela ministrará o curso “Como a utilização da Imprensa pode Alavancar Negócios – Transformando empresas em notícia”. O treinamento é oferecido pela Sankha Financial Center, consultoria empresarial independente especializada em treinamentos, pesquisas e consultoria de gestão empresarial.
Dividido em nove módulos, o curso tem como objetivo desvendar aos participantes o que é e para que serve uma Assessoria de Imprensa, evidenciar a relevância da imprensa como forma de divulgação, como conseguir uma boa atuação junto aos órgãos de imprensa, entre outros, já que, um bom relacionamento com a os veículos de comunicação , pode gerar matérias e publicações a respeito de uma empresa ou produto, o que tem uma proposta diferenciada em relação às peças publicitárias.
Serviço
Data: 19 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3177-0400