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Como vender mais se o cliente está fugindo


As empresas brasileiras estavam acostumadas a operar em mercados pouco concorridos. Com a abertura do mercado e processos como a globalização, precisam aprender a competir. Para mostrar como atuar nesse novo cenário, a Fundação Getulio Vargas realiza a palestra “Como vender mais se o nosso cliente está fugindo de nós”, em São Paulo. Marcado para o dia 27 de fevereiro, o evento terá como palestrande o executivo Luis Roberto Mello, que atua como consultor de empresas nas áreas de estratégia, marketing, vendas e Recursos Humanos.

A palestra da FGV tem como objetivo analisar as razões que levam os clientes a parar de fazer negócios com determinadas empresas e mostrar como posicionar as áreas de marketing e vendas das organizações como um agente impulsionador de mudanças. Além disso, apresenta técnicas para analisar as principais dicotomias existentes entre empresas que operavam em mercados protegidos e as que passaram a operar em mercados de livre concorrência.

Por fim, o evento visa provar que as organizações que ainda orientam as ações em função de necessidades de curto prazo e que não se preocupam em estabelecer uma estratégia de sobrevivência a longo prazo estão condenadas a desaparecer em pouco tempo. Discutir, analisar e compreender a responsabilidade que todas as áreas das empresas devem ter com a perenidade do negócio também será tema da palestra.

Serviço
Data: 27 de fevereiro
Horário: às 08h30
Local: Instituto Superior de Administração e Economia da FGV – Av. Visconde de Guarapuava, 2943, Centro – São Paulo/SP
Informações e inscrição pelo telefone (41) 3321 7838

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