O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Companhia petroquímica lança programa de fidelização

A Ipiranga Petroquímica lançou o Top Club, um programa de relacionamento com clientes, em uma iniciativa pioneira no segmento petroquímico. A companhia pretende fidelizar os clientes atuais, conquistar novos parceiros e agregar valor aos serviços prestados através de um diferencial em relação à concorrência. Estão sendo investidos U$ 500 mil dólares no projeto. O evento de lançamento será realizado no Costão do Santinho Resort, Florianópolis.
Com o programa, todos os clientes da Ipiranga Petroquímica passam a acumular pontos de acordo com o volume de suas compras. Esses pontos serão revertidos, posteriormente, em prêmios, benefícios e vantagens . Os participantes também terão à disposição um canal de atendimento para dúvidas e sugestões. Além disso, será criado um banco de dados com informações mais abrangentes sobre os clientes.
“A acirrada concorrência entre os players e as mudanças no cenário petroquímico vêm fazendo com que as empresas busquem alternativas que as destaquem em um mercado commoditizado. Queremos, cada vez mais, estreitar o relacionamento com nossos clientes”, afirma Eduardo Tergolina, Diretor Comercial da Ipiranga Petroquímica.
A Incentive House é a empresa responsável pelo desenvolvimento do programa da IPQ. No mercado brasileiro há 20 anos, a empresa é líder em marketing de relacionamento na América Latina. Pertencente ao grupo Accor no Brasil, a Incentive House é pioneira no segmento de marketing de relacionamento e atende 2.000 clientes.
Riane Pontarelli, diretora de Planejamento e Criação da Incentive House, enfatiza o pioneirismo da Ipiranga Petroquímica ao preocupar-se não só em fornecer produtos de qualidade a seus clientes, mas também em desenvolver um trabalho sério de fidelização junto a esse público. “Para a Incentive House, ser parceira da Ipiranga Petroquímica neste projeto é uma grande satisfação. Somos líderes em nosso segmento de atuação, o que nos credencia para criar um programa de fidelização inédito, jamais realizado nos mesmos moldes para uma indústria petroquímica brasileira. O reconhecimento desses esforços por parte dos clientes, com certeza, será gratificante”, completa a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima