A Compera – fornecedora de soluções de mobile business e de valor agregado para operadoras de telefonia (SVA) – encerra o primeiro semestre de 2006 com crescimento de 50% da base de clientes corporativos. Este resultado foi obtido devido ao crescimento do mercado de mobilidade corporativa e o sucesso do Dispara, produto que otimiza processos de comunicação entre empresas e os colaboradores em campo, utilizando dispositivos wireless. A meta da Compera, para este ano, é alcançar a marca de 75 clientes corporativos. Para chegar a isso, a Compera está investindo 500 mil reais, até o final deste ano, na reestruturação das áreas de negócio. O primeiro passo se deu com o crescimento das equipes de desenvolvimento, gerência de projetos e de atendimento e suporte, e posteriormente a empresa levou toda base de relacionamento com clientes e novos negócios para o escritório em São Paulo. Assim, a Compera aproximou-se de seu mercado consumidor, mantendo produção e desenvolvimento tecnológico em Campinas – por ser um centro de alta tecnologia. Em paralelo a isto, investiu na criação do Laboratório de Mobilidade Dispara, na Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.
Compera cresce 50% e investe em novas tecnologias
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores