A Compera – fornecedora de soluções de mobile business e de valor agregado para operadoras de telefonia (SVA) – encerra o primeiro semestre de 2006 com crescimento de 50% da base de clientes corporativos. Este resultado foi obtido devido ao crescimento do mercado de mobilidade corporativa e o sucesso do Dispara, produto que otimiza processos de comunicação entre empresas e os colaboradores em campo, utilizando dispositivos wireless. A meta da Compera, para este ano, é alcançar a marca de 75 clientes corporativos. Para chegar a isso, a Compera está investindo 500 mil reais, até o final deste ano, na reestruturação das áreas de negócio. O primeiro passo se deu com o crescimento das equipes de desenvolvimento, gerência de projetos e de atendimento e suporte, e posteriormente a empresa levou toda base de relacionamento com clientes e novos negócios para o escritório em São Paulo. Assim, a Compera aproximou-se de seu mercado consumidor, mantendo produção e desenvolvimento tecnológico em Campinas – por ser um centro de alta tecnologia. Em paralelo a isto, investiu na criação do Laboratório de Mobilidade Dispara, na Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores