Complex amplia equipe comercial

0
2


A Complex, consultoria especializada em soluções SAP, comunica a chegada de Marcia Sato e Adriana Oestreich, para a diretoria comercial. As contratações fazem parte da ampliação da política comercial da empresa, que promete uma estratégia agressiva para alcançar, ao final de dois anos, o dobro de faturamento e, ao mesmo tempo, fortalecer-se como uma full service provider em soluções SAP.

Márcia Sato possui bagagem na área de IT, em especial pelos anos de atuação na diretoria de consultoria da SAP Brasil, onde desenvolveu larga experiência nas áreas de Manufatura e CRM. É especialista em vendas e entrega de soluções SAP. Formada em Business Administration pela Universidade Mackenzie, Márcia chega à Complex para desenvolver projetos voltados às verticais de Manufatura e Consumer Products.

O segundo nome é Adriana Oestreich. A executiva, com dez anos de SAP Brasil, começou como consultora e passou pelas verticais de utilities, telecom e public. Bacharel em Matemática com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduada em Administração de Empresas pela ESPM, Adriana faz parte agora do time que desenvolverá as verticais de Serviços e Retail.