Complex apresenta parceria com EMC2

0
1


A Complex marca presença no SAP Fórum 2007, entre os dias 13 e 15 de março, e apresenta ao mercado os resultados de 2006 com crescimento de 32%, perspectivas para 2007 – quando deve alcançar R$ 80 mi de faturamento — e parcerias estratégicas para absorção de novos negócios. O evento será a oportunidade dos usuários SAP conhecerem os serviços oferecidos pela consultoria e conhecer a estrutura da empresa que conta com time de 500 consultores.

Uma das novidades será a parceria com a EMC2, empresa de soluções, que estará presente no evento para mostrar a integração dos serviços das duas empresas. A EMC2 tem foco voltado à infra-estrutura do cliente durante e após a implementação de soluções de controle e arquivamento de dados. “Enquanto a Complex tem expertise para implementações SAP, a EMC2 fica responsável pelo gerenciamento do ciclo de vida da informação com expertise em infra-estrutura “, define a especialista de soluções SAP da EMC2, Priscila Silva.

Os visitantes do SAP Fórum que quiserem conhecer melhor o conceito da parceria entre Complex e EMC2 poderão acompanhar a palestra dos executivos da EMC2, Priscila Silva e Carlos Werner (vide serviço), com o tema “Ambiente SAP: Soluções de Continuidade de Negócios – Disaster Recovery”.

Serviço
Data: 13 a 15 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone 0800-73-37-27 ou no site www.sap.com/brazil/sapforum2007