A Complex, parceria oficial SAP, fecha o balanço do primeiro trimestre com a conquista de 10 novos clientes. O resultado é fruto do redirecionamento da área comercial desde a chegada do executivo Maurílio dos Santos Júnior, no início deste ano. As ações devem se repetir ao longo do ano com foco em projetos voltados para manufatura, produtos de consumo, utilities, telecom e serviços. Na sua chegada, Maurílio Júnior já traçava metas de aumentar em 60% o número de empresas-clientes na carteira da companhia. Falando em faturamento, a meta é atingir R$ 60 milhões no final deste ano com média de crescimento que leve a empresa a chegar em R$ 100 milhões em 2008. Entre as novas empresas atendidas pela Complex estão Alcatel, Multibrás, Lanxess, Continental Tevês, Austom e Janssen-Cilag – do grupo Johnson & Johnson -, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores