Complex contrata três novos gerentes comerciais

0
4
A Complex, parceira oficial da alemã SAP, anuncia a chegada de três novos executivos na equipe comercial. Desde meados de 2006, a companhia investe na reestruturação do setor e, desta vez, reforça o time com a chegada de Heliana Souza, Salvador Napoli e Valério Baccetti. Os três profissionais estarão responsáveis por gerenciar, respectivamente, as áreas de parcerias SAP, manufatura e utilities.
As contratações são mais uma amostra do como a companhia pretende alcançar as metas de crescimento até o final de 2008. “Queremos dobrar o faturamento da empresa e estamos apostando nestes novos executivos. A idéia é crescer quantitativamente e qualitativamente, até atingir a meta de dobrar o faturamento nos próximos dois anos”, define o diretor comercial da Complex, Roberto Pinheiro. A companhia pretende alcançar o patamar de R$ 80 milhões de faturamento neste ano e subir para R$ 100 milhões em 2008.
Heliana Souza é engenheira eletrônica, pós-graduada em administração de empresas e passou por empresas como Solvay, Plaut, Nívea e Diveo, entre outras. Chega à Complex com a missão de estreitar o relacionamento com a SAP. Engenheiro em eletrônico e de produção, Salvador Napoli trabalha há 15 anos na área de consultoria em TI e chega à Complex para gerenciar a área comercial com foco em manufatura. Por fim, Valério Baccetti é administrador de empresas e também traz no currículo MBA em gestão de Negócios pela PUC-PR. Sempre com atuação na área comercial, o executivo passou por empresas como Fujitsu, JDEdwards/Peplosoft, SAP Brasil e Consist Sistemas, entre outras. Com olhos focados nos setores de utilities e setor público pretende alavancar vendas de serviços e geração de novos prospects para o mercado médio.