A Complex, parceira oficial da alemã SAP, anunciou um crescimento de 32% em 2006 e já projeta faturamento em torno de R$ 80 milhões para 2007. Por trás dos bons resultados está a preocupação da empresa em fomentar a infra-estrutura interna. Foram injetados R$ 1,7 milhões em contratação de profissionais, reestruturação comercial, treinamentos, expansão dos negócios e certificação CMMi, entre outras melhorias. Como resultado direto da aplicação destes recursos está na criação do baseline de utilities, criação de estrutura para venda de licença SAP no mercado de médias empresas e o novo escritório no Rio de Janeiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores