Compras coletivas empresarial

A promoção de compras coletivas por meio de sites já se tornou uma realidade no dia a dia da população. Dentro de um mercado cada vez mais competitivo, inovar é o diferencial para conquistar novos consumidores. O PJ Clube segue essa tendência e aposta na compra coletiva para empresas. A ideia do portal nasceu em 2010, quando seus dois sócios perceberem um nicho de mercado ainda pouco explorado.
Recém inaugurado, em junho de 2011, o site visa atingir mais de 500 mil empresas com suas ofertas e gerar negócios para todos os envolvidos no processo, sejam anunciantes ou compradores. Nele é possível encontrar desde produtos básicos de higiene em promoção até cursos on-line para reciclagem e treinamento dos funcionários. O projeto foi incubado pela DCAN+M com investidores do Rio de Janeiro, que sentiam falta de um site com essa proposta.
“A equipe do PJ Clube pretende entrar 2012 com um crescimento representativo e gerar negócios na ordem de um milhão de reais até o final de 2011”, afirma Cesar Bontempo da DCAN+M, criadora do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima