Comprova.com e Fecomercio fecham parceria

0
8


O Comprova.com, primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do País, e a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio) acabam de firmar parceria que beneficiará os 149 sindicatos patronais filiados à entidades representando os segmentos do comércio atacadista, comércio varejista, agentes autônomos, armazéns gerais e os setores de turismo e hospitalar e de serviços. A partir de agora todos esses sindicatos, que reúnem aproximadamente seiscentas mil empresas, terão acesso aos serviços de transações eletrônicas com comprovação jurídica desenvolvidos pelo portal.

Entre os serviços oferecidos pelo Comprova.com estão Email Comprova, Carimbo do Tempo, Click Comprova, Portal de Nota Fiscal Eletrônica e o serviço de assinatura de contratos digitais. Com a adoção do serviço, a Fecomercio vai oferecer aos associados a facilidade e a agilidade do mundo virtual, que irão fortalecer juridicamente a transmissão de mensagens e certificar a autoria e o conteúdo de documentos eletrônicos.

“A força da Fecomercio vai permitir levar a certificação digital a empresas de todos os portes, por meio do nosso portal. Esperamos aumentar significativamente nosso portfólio de clientes”, explica Marcos Nader, diretor-geral do Comprova.com.