Como estratégia para aumentar as vendas durante o Liquida Porto Alegre, a Compujob, empresa de soluções tecnológicas, desenvolveu uma campanha de marketing on-line. Segundo Adriane Lengler, diretora da Compujob a campanha de e-mail marketing com uma promoção especial de computador trouxe um incremento nas vendas em mais de 100%, com compradores até de outros estados como São Paulo e Paraná. Adriane Lengler credita estas vendas à campanha de indicações que a empresa está desenvolvendo. Cada internauta que indicar 10 amigos para se cadastrarem no site da Compujob, concorrem ao sorteio de um computador no final da promoção. Em apenas dois dias mais de 7 mil pessoas foram indicadas e se cadastraram no site, mostrando o poder da mídia online para campanhas deste tipo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores