Computeasy em busca da excelência

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A Computeasy, empresa provedora de produtos e soluções em TI e Telecom para o mercado corporativo, iniciou, em dezembro de 2004, um amplo processo de transformação empresarial com a adoção de várias práticas de gestão como BSC, ITIL, Gestão de Resultado, entre outras e consolidando este momento de seu planejamento estratégico foca ações na adoção de modelos de gestão de processos e qualidade. Para liderar este projeto a Computeasy contratou Alfredo Feijó, executivo com larga experiência neste segmento, para a gerencia de processos e qualidade.

“Temos como meta inserir todos os processos organizacionais em um modelo de gestão de resultado amplo, alinhado com os objetivos estratégicos da Computeasy, pois entendemos que desta forma estamos assegurando aos nossos clientes excelência de atendimento pré e pós venda, tanto na aquisição de produtos como serviços”, comenta Carlos Motti, diretor executivo.

Com 18 anos de experiência no mercado de TI, Feijó participou de dezenas de projetos de análise e modelagem de processos e sistemas, reengenharia e Internet, além da coordenação de equipes multidisciplinares no desenvolvimento e implantação de projetos organizacionais, de gestão e tecnologia de informação. Feijó implementou e gerenciou as operações de e-commerce e Internet na Fundação Cásper Líbero. Em outras organizações, como NEC e Itautec, foi responsável por projetos de Gestão de Qualidade, modelagem de processos e implantação da ISO.

Graduado em Administração de Empresas, o gerente aprofundou seus estudos em gestão de qualidade com cursos de extensão na Association for Overseas Technical Scholarship (Japão); Administração de Negócios; Modelagem de Processos e de Gestão, na Preview Consultores Associados; e Gerenciamento da Tecnologia da Informação, na IBM.