A Computer Associates International (CA) anuncia o alinhamento estratégico das suas soluções de gerenciamento de eBusiness e a introdução de novas marcas em sua linha para gerenciamento de informação. A iniciativa tem por objetivo auxiliar clientes e parceiros a definirem com maior precisão as soluções que melhor alinham-se às suas necessidades de negócios.
“Agrupando estes produtos em famílias estreitamente relacionadas, a CA ajuda os clientes a compreenderem melhor a essência de sua tecnologia”, afirma Evan Quinn, analista-chefe do Hurwitz Group. “O lançamento de novas marcas destaca nosso comprometimento em atender às necessidades dos nossos clientes”, reforça Ken Fitzpatrick, gerente-geral de marketing global da CA.
As seis áreas-foco definidas pela CA são Gerenciamento de Infra-estrutura; Segurança; Armazenamento; Gerenciamento do Ciclo de Vida de Aplicações; Gerenciamento de Dados e Desenvolvimento de Aplicações; e Portal e Business Intelligence. Para cada uma delas há uma família de produtos correspondente.
Dessa forma, como parte do alinhamento estratégico, a CA apresenta três novas marcas: CleverPath – marca que contém as ferramentas de portal e inteligência corporativa, incluindo soluções de Business Intelligence, análise e previsão de dados e visualização; AllFusion – marca que engloba as soluções de gerenciamento de ciclo de vida das aplicações, incluindo modelagem, gerenciamento de mudanças e configuração de processos de desenvolvimento e operação das aplicações, e Advantage – marca para a família de soluções para o desenvolvimento de sistemas, integração de aplicações e bancos de dados. Esta nova marca inclui também a família de tecnologia de banco de dados orientado a objetos Jasmine da CA.
As novas marcas somam-se às marcas já existentes: Unicenter – marca para soluções de gerenciamento de infra-estruturas de TI e eBusiness; BrightStor – marca para a família de soluções para gerenciamento de armazenamento (storage), backup e recuperação de dados e eTrust – marca que designa as soluções de segurança.