O canal para quem respira cliente.

Comunicação interna eficaz

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Localizada nas cidades de Araçatuba, Birigui, Bilac, Penapólis e Promissão no interior do Estado de São Paulo, a rede de supermercados Super Amália precisava de uma conexão de acesso à Internet de qualidade que proporcionasse comunicação rápida com suas filiais. Para resolver o problema, a rede contratou a ISIC Brasil, provedora de soluções de tecnologia.

Segundo Elitom Montoro, gerente de informática dos supermercados Super Amália, graças à parceria com a ISIC, associada a algumas inovações do nosso sistema de dados, rede, e datacenter, contamos com uma comunicação rápida com baixos custos.

“A maior dificuldade do grupo de supermercados era ter um link para atender às necessidades da rede, centralizar os dados, propor comunicação eficaz e reduzir os custos”, revela Eder Castanheiro, gerente comercial da ISIC Brasil. Dentre os benefícios, ele destaca a qualidade de tráfego de informação e que o projeto foi quitado com os resultados obtidos.

“O tráfego de dados precisos e rápidos foram fundamentais para gerar agilidade na tomada de decisões, principalmente no setor de compras”, diz Montoro. Ele acrescenta que, inicialmente, o grupo pensava em adquirir somente link de Internet, mas a ISIC sugeriu soluções como Voz sobre IP, processamento remoto e antivírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima