Comunicação on-line personalizada

0
3



A BG Interativa, agência de propaganda, adotou a Virtual Target como plataforma de envio, relacionamento e gerenciamento das campanhas de e-mail marketing dos clientes. A agência visa obter uma comunicação on-line personalizada e com análise de visibilidade dos diferentes públicos dos clientes. Atualmente, o sistema está sendo utilizado para as campanhas da Penalty.

 

Uma das ações, a Penalty Silicon, envolveu cerca de 12 mil cadastros e na ação “Camisa Lusa”, a Penalty mostrou o novo uniforme da Portuguesa. Outras iniciativas divulgaram o Racing Club como novo patrocinador da marca e a nova linha Sniper. Um dos resultados da Penalty foi o aumento do número de acesso nos sites, principalmente no canal Penalty Futebol. “Inserimos a Virtual Target no dia-a-dia das ações de nossa agência. Ela nos garante agilidade, e permite que as ações sejam gerenciadas estrategicamente, pois os relatórios de análise, após os envios, são muito detalhados”, avalia Araken Leão, diretor da BG Interativa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMudança no comando da Meetic
Próximo artigoMudança na LG Informática